Foto: Divulgação Assessoria PAFC

Em seu quarto jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Pouso Alegre foi a Bragança Paulista e foi derrotado pelo Bragantino pelo placar de 3 a 2.

O Pousão chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas acabou conquistando o empate graças aos gols do atacante Dinho (pênalti) e do lateral-direito Compri.

No final, o Braga chegou ao terceiro gol em escanteio.

“Enfrentamos um adversário com características diferentes dos times que já tínhamos enfrentado. Hoje não tivemos a mesma efetividade da bola aérea defensiva, mas no geral o time se portou bem. Ainda temos uma semana e meia de trabalhos até a estreia e alguns reforços ainda devem chegar. Acredito que até lê estaremos prontos para fazer um grande campeonato”, analisou o técnico Marcelo Albino ao final do jogo.

Com a atividade desta terça-feira, o Pouso Alegre encerra a sua série de jogos-treino.

Antes do Bragantino a equipe comandada pelo técnico Marcelo Albino já havia vencido Atlético de Três Corações (1 a 0), Canarinho, de Turvolândia (3 a 1), e a Internacional de Limeira (2 a 1).

Agora o elenco ganha folga nesta quarta-feira e se reapresenta na quinta pela manhã, quando realiza um trabalho regenerativo na academia Armação Atlética.

O Pouso Alegre faz sua estreia no Mineiro dia 4 de agosto, contra o Athletic, de São João Del Rei, no Manduzão.