PousoAlegrenet

Menu

Pouso Alegre FC confirma jogos-treino e estuda amistosos contra sub-23 de grandes da série A

Com elenco formado por jovens, diretoria conversa com Chapecoense, Corinthians e Palmeiras para amistoso Sub-23. Diretoria diz que depende apenas dos laudos de aprovação do estádio para pode fechar

Treino tático do PAFC (Foto: Reprodução PAFC)

Depois de duas semanas de treinamentos intensivos, o elenco do Pouso Alegre ganhou folga no fim de semana e se apresentou na tarde desta segunda-feira ao técnico Marcelo Albino.

Visando a preparação da disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, a diretoria confirmou a realização de três jogos-treino e estuda ainda a possibilidade de se fazer um ou dois amistosos antes da estreia na segundona, dia 4 de agosto, contra o Athletic, de São João Del Rei, no estádio Manduzão.

O primeiro jogo-treino acontece no próximo sábado, dia 7, às 10 horas, contra o Atlético, em Três Corações. No dia 14 pela manhã será a vez de jogar em Turvolândia, contra uma seleção local. E o Pousão fecha a série enfrentando a Internacional, dia 18, às 15:30, em Limeira.

Com elenco formado por jovens, o presidente Paulo da Pinta confirmou ainda que conversa com algumas equipes para tentar agendar um amistoso no dia 21 ou 28 deste mês. Ele depende apenas dos laudos de aprovação do estádio para pode fechar.

“Estamos conversando com a Chapecoense e também com o Corinthians e o Palmeiras para tentar fazer um amistoso contra o Sub-23 deles. Sabemos que são adversários fortes, mas que será importante um jogo desse para medirmos forças com equipes gabaritadas”, afirmou Paulo da Pinta.