Foto: Divulgação Autoescola Carlinhos

O ‘Minha Carteira, Minha vida’, promoção feita pela Autoescola Carlinhos em 2016, está de volta em 2018. O sucesso foi tanto, que a autoescola resolveu fazer a promoção desse ano ainda mais barata.

O preço para a 1ª CNH B (carro), que em 2016 foi de R$ 900, agora caiu para R$ 850. O pagamento também foi facilitado. De 2 vezes sem juros em 2016, para até 4 vezes sem juros em 2018.

Foto: Divulgação Autoescola Carlinhos

Para diretor da Autoescola, Carlos Araújo, as promoções são um meio da Autoescola ajudar quem quer tirar carteira: “Fazemos promoções pra ajudar. Tirar carteira é um sonho pra muita gente, que quer ter um carro um dia, ou trabalhar dirigindo. Mas a gente sabe que não é fácil, e que com a crise as contas ficam apertadas. Acho que na medida do possível, temos a missão de facilitar isso”.

Foto: Divulgação Autoescola Carlinhos
Foto: Divulgação Autoescola Carlinhos

A autoescola Carlinhos tem hoje 12 carros – a frota foi renovada no ano passado -, e 5 motos. Além disso, tem 2 salas de legislação e 1 simulador próprio, ambos dentro da própria autoescola. “Frota nova, e sala e simulador dentro da autoescola garante mais comodidade ao aluno”, ressalta Araujo.

Assim como em 2016, a promoção 2018 não inclui as taxas do Detran. O valor das taxas está ao final desta publicação. Confira também os valores para a categoria A (moto) e adição de categoria.

Simulador dentro da autoescola Carlinhos (Foto: PousoAlegrenet)

Confira os preços da promoção

1ª carteira

Adição de categoria

Taxas Detran (não inclusas)

Autoescola Carlinhos fica na Rua Silviano Brandão (Foto: PousoAlegrenet)

Serviço: Megapromoção ‘Minha Carteira, Minha vida’  da Autoescola Carlinhos
Onde: Rua Silviano Brandão, 359, Centro – Pouso Alegre /MG (antiga LB presentes)
Telefone: (35) 3422-9180
Validade: de 31 de agosto de 2018 à 3 de setembro de 2018