Centro Cultural (Foto: Prefeitura)

Após o sucesso na iluminação externa da Catedral Metropolitana, a prefeitura de Pouso Alegre vai iluminar mais pontos turísticos da cidade. Os próximos serão o centro cultural (antigo fórum) e o Pórtico construído na Avenida Tuany Toledo, na entrada da cidade.

A informação foi dada pelo prefeito Rafael Simões em entrevista a TV Câmara: “Quero antecipar ao povo de Pouso Alegre, que para esse natal a gente vai estar iluminando também o antigo fórum, que hoje é o centro cultural. Vai ficar tão bonito quanto a Catedral”.

O pórtico, que ainda não foi inaugurado, não tinha iluminação em seu projeto. Para Simões, a iluminação valoriza o pórtico: “Quero que o pórtico tenha o mesmo esplendor em iluminação que foi colocado na Catedral”.

Foto: Fábio Brandão

Simões enfatizou que a iluminação atrairá mais visitantes a gastar no comércio local durante o natal: “Para o final do ano, vai ser um atrativo para o povo de Pouso Alegre e cidades vizinhas que virão para gastar no comércio. Esse final de ano tem que ser um final de ano diferente”.

O prefeito também adiantou que haverá novamente festa de final de ano na Avenida Tuany Toledo.

Festa da virada 2017-2018 (Foto: Prefeitura)