PousoAlegrenet

Menu

De virada, Pouso Alegre vence o União Luziense em Sete Lagoas

Gol da virada saiu aos 49 do segundo tempo

Foto: Gustavo Miranda / Divulgação Assessoria

Foi na raça. No coração. Melhor durante todo o jogo, o Pouso Alegre venceu o União Luziense na manhã deste domingo em Sete Lagoas por 2 a 1 e assumiu o quarto lugar na classificação do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com quatro pontos.

Mas não foi fácil. Logo aos cinco minutos de jogo o meia Juninho Matozinhos abriu o placar para os donos da casa cobrando pênalti. O resultado, entretanto, não abalou os jogadores da Pousão, que partiram pra cima e só não conseguiu o empate graças ao goleiro Glaysão, que fez dois milagres ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Pouso Alegre continuou pressionando e o empate veio aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Straub tentou duas vezes para vencer o goleiro do União Luziense.

O empate deu mais tranquilidade ao Pousão, que seguiu pressionando e a vitória veio nos acréscimos. No último lance do jogo, aos 49 minutos, o lateral-direito Compri chutou cruzado. A bola desviou em Manaus e acabou entrando.

“Enfrentamos um time muito forte, que vendeu caro a vitória. Mas os jogadores compraram a ideia e mostraram alma e coração. A gente se trata como irmão, como família de verdade. Todos os atletas escolhemos dentro do perfil procurado. E assim vamos continuar para, se Deus quiser, conseguir o acesso no fim do campeonato”, afirmou o emocionado técnico Marcelo Albino.

Após o jogo, os jogadores almoçam em Sete Lagoas e seguem viagem para Manhuaçu, onde na quarta-feira, às 20 horas, enfrenta o Boston City, pela terceira rodada da Segundona Mineira.

Com informações de assessoria