Una Pouso Alegre (Foto: Divulgação)

Informe UNA – Atendendo a demanda da região, a Una Pouso Alegre acaba de lançar o curso de Direito na cidade. Os interessados já podem agendar o dia e o horário para realizar a prova de Vestibular para o curso, através do site www.una.br/vestibular, até o final do mês de agosto.

O diretor da unidade, Wilfred Sacramento, está satisfeito em poder oferecer e dar início às aulas de Direito. “Temos uma grande expectativa de adesão, uma vez que tivemos grande procura e porque o curso Direito da Una é reconhecido pela qualidade de ensino, com metodologias que oferecem ao nosso aluno domínio das diversas áreas e uma excelente preparação para o Exame da Ordem”.

Com histórico de destaque na área do Direito desde 2003, a Una é reconhecida no mercado por promover visitas técnicas, congressos jurídicos e oficinas semanais de preparação para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em alguns campi já existe o Núcleo de Prática Jurídica para atuação real dos alunos, por meio de atendimento gratuito e aberto ao público, sempre sob orientação de professores e coordenadores. Em breve essa atividade também estará em Pouso Alegre.

Além do novo curso de Direito, a Faculdade Una de Pouso Alegre oferta 11 cursos de graduação e cinco MBAs, que contemplam diversas áreas do conhecimento, como saúde, engenharia e gestão. Acompanhando esse crescimento, foram contratados mais de 40 professores do município, além de diversos colaboradores administrativos.

Sobre a Una

A Una faz parte do grupo Anima Educação, que está entre os maiores grupos educacionais do país. Neste ano, a instituição de ensino conquistou pelo sétimo ano a chancela de Melhor Centro Universitário privado de Minas, conforme índices do Ministério da Educação (MEC). Também pelo sétimo ano, figura entre as cem melhores empresas para trabalhar do país, comprovando sua qualidade no ensino e a preocupação com as pessoas. O ranking é divulgado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) da Revista Época.

Serviço

A Una Pouso Alegre está situada na Rua João Basílio, 420, Centro.

Para mais informações acesse: www.una.br/vestibular

Quem quiser transferir para una ou fazer uma nova graduação acesse: www.una.br/transferencia