PousoAlegrenet

Menu

Gardênia obtêm a pior avaliação entre empresas em pesquisa nacional com passageiros

Conservação, preço, pontualidade e conforto foram os índices de pior avaliação da empresa, que atua em Pouso Alegre e região

Foto: PousoAlegrenet

A insatisfação dos pousoalegrenses ao andar de ônibus não acontece apenas dentro do município, com a Princesa do Sul. A Expresso Gardênia, empresa que faz transporte rodoviário de Pouso Alegre com muitas cidades da região, também não é bem avaliada pelos passageiros.

A insatisfação é apontada em uma Pesquisa de Satisfação feita pela Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) publicada há duas semanas (link). A pesquisa ouviu 21 mil passageiros de todo o país e avaliou 138 empresas.

A Expresso Gardênia foi a pior colocada na pesquisa, com índice 48,9. Das 138 empresas, apenas três ficaram abaixo dos 60 pontos. A melhor colocada foi a JJ Tur Transportes e Turismo Ltda, de Anápolis (GO), com índice de 83,7.

A pesquisa mostra que conforto, segurança, higiene e pontualidade são, na ordem, os fatores que mais os usuários se importam. No caso da Gardênia, conservação, preço, pontualidade e conforto foram os índices de pior avaliação.

Procurada pelo PousoAlegrenet, a Gardênia informou através de sua assessoria que não irá comentar a avaliação da ANTT.

O site Diário dos Transportes elaborou um ranking com base na pesquisa da ANTT. Confira abaixo: