Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20) um homem suspeito de assalto a farmácias em Pouso Alegre. Ele estava foragido do presídio de Alfenas. No sábado (15) uma mulher que seria sua cúmplice foi presa.

Segundo a polícia, Nicolas da Cruz Pinheiro e Valesca Openheimer de Oliveira são suspeitos de terem assaltado uma farmácia na Rua Comendador José Garcia, na noite do sábado (15).

Nicolas negou ser ele o autor do roubo (Imagem de Câmera de segurança)
Valesca negou ter participado do crime (Imagem de Câmera de segurança)

Ainda de acordo com a polícia, os dois fugiram em uma moto e foram perseguidos pela Polícia Militar. Na fuga o condutor teria feito manobras perigosas. Eles caíram do veículo próximo ao trevo da Maria Fumaça.

Valesca foi presa no local. Nicolas conseguiu fugir entrando em um matagal. Ele foi preso nesta quinta-feira no bairro Cidade Jardim.

Apesar do crime ter sido registrado por câmeras de segurança, ambos negaram participação no roubo de sábado e em outros realizados recentemente. Os dois foram levados para o presídio de Pouso Alegre.

Conforme a polícia, a irmã da suspeita e namorada do suspeito foi presa na tarde desta sexta-feira (21) com um arma. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

(Imagem de Câmera de segurança)
(Imagem de Câmera de segurança)