Prédio da Acipa fica na Praça Senador José Bento (Foto: PousoAlegrenet)

Consumidores que estão com o nome sujo tem uma boa oportunidade de limpar seu nome esta semana em Pouso Alegre. Do dia 26 a 30 de novembro, a Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre) e a Boa Vista SCPC promovem a campanha ‘Acertando Suas Contas’.

De forma gratuita, a ação associa oportunidades de renegociações de dívidas com condições especiais entre consumidores e empresas, e orientações de educação financeira. Com a parceria do Procon, o consumidor poderá esclarecer todas as dúvidas e ter mais informações sobre seus direitos e deveres.

De forma gratuita, consumidor receberá oportunidades de renegociações de dívidas com condições especiais (Foto: PousoAlegrenet)

Na campanha, o consumidor é contemplado com a consulta gratuita de CPF, realizada no banco de dados do SCPC Boa Vista. Para realiza-la é fundamental ter em mãos o RG e CPF.

Os consumidores devem se dirigir com RG e CPF ao balcão de atendimento da Acipa (na Praça Senador José Bento, 118). Após a consulta gratuita, o consumidor receberá as orientações e um cupom, que deverá ser apresentado ao estabelecimento credor para obter condições especiais para quitar as dívidas.

Filipe Vargas, presidente da Acipa (Foto: PousoAlegrenet)

Para Filipe Vargas, presidente da Acipa, a realização da campanha beneficia consumidores e empresas: “Essa ação permite beneficiar um grande número de consumidores que terão a oportunidade de negociar de maneira facilitada com as empresas, garantindo um ano novo com o nome limpo na praça. Também beneficia as empresas em um momento de elevado gastos com o final do ano”.

Campanha Acertando suas Contas em Pouso Alegre
Realização: Boa Vista SCPC e Acipa, com o apoio do Procon
Data: 26 a 30 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Acipa – Praça Senador José Bento, 118-  Centro – Pouso Alegre
Importante: levar RG e CPF