PousoAlegrenet

Menu

Bebê é encontrado morto embaixo da cama em Turvolândia

Mãe alegou à polícia que não sabia da gravidez e que não provocou aborto. Polícia suspeita que ela tenha escondido a gravidez dos familiares

Caso aconteceu em Turvolândia, próximo a Silvianópolis

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto embaixo de uma cama na manhã desta segunda-feira (26) em Turvolândia (MG). A mãe de 22 anos teve o parto em casa. A polícia suspeita que ela tenha escondido a gravidez dos familiares.

Segundo a polícia, a mãe procurou socorro no posto de saúde da cidade, com sangramentos. Uma tia desconfiou da situação e foi até a casa, onde encontrou o recém-nascido embaixo da cama.

Os funcionários do posto de saúde foram chamados e tentaram a reanimação, mas o bebê já estava sem os sinais vitais. O recém-nascido chegou a ser levado pela ambulância junto com a mãe ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), mas não resistiu. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A mãe deve passar por exames, que devem comprovar se o parto foi natural ou provocado. Ela alegou à polícia que não sabia da gravidez e que não provocou aborto.