Foto: Redes Sociais / Patricia Marques Souza

Câmeras de segurança flagraram o momento que uma caminhonete atropela aparentemente de propósito uma cachorra no bairro Juscelino Kubistchek em Pouso Alegre. O atropelamento foi nesta quarta-feira (21) por volta das 18h50m.

Pelas imagens é possível ver que dois cachorros seguiam ao lado do carro desde o início da rua. O carro então faz um movimento brusco para o lado, atingindo um dos animais. Pelas imagens dá para ver que não havia obstáculo a frente do veículo que pudesse justificar esse movimento.

Foto: Redes Sociais / Patricia Marques Souza

Segundo a moradora Patricia Marques Souza, que compartilhou o vídeo, a cachorra não sobreviveu. Ela conta que os animais vivem no bairro e recebem cuidados de moradores.

Nas redes sociais, o vídeo tem sido compartilhado para tentar identificar quem dirigia a caminhonete. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido identificado.

Foto: Redes Sociais Paty Souza

“Estamos em busca de mais imagens para tentar ver a placa do carro que parece ser uma S10 modelo novo. Por favor, compartilhem para que possamos encontrar o monstro que fez isso e que ele pague por este crime!”, pediu a moradora.

Veja o vídeo: