Tatuagem da perna esquerda da vítima

A Polícia Civil de Pouso Alegre está pedindo ajuda para identificar a vítima que teve as pernas encontradas na tarde desta terça-feira (6). As pernas estavam em um saco às margens da MG-179 em São João da Mata, a 40 km de Pouso Alegre.

Devido às características, a polícia acredita que as pernas sejam de uma mulher. A principal pista para identificar a vítima são as tatuagens nas pernas:

Tatuagem do tornozelo direito da vítima

“No tornozelo direito tem uma fada, nas cores predominantes preto, azul, vermelho e verde. Tem uma tatuagem de pequenas flores na face anterior da coxa direita, bem em cima da coxa direita. Na faze posterior da coxa direita, na região da nádega, região lombar, tem duas flores nas cores preta, o contorno e vermelho por dentro. Já na perna esquerda, que é a perna que está cortada pouco acima do joelho, tem uma tatuagem no tornozelo de uma borboleta azul e avermelhada, e essa tatuagem da borboleta, ela está pegando uma rosa, que tem um caule que se estende por todo o dorso do pé”, detalhou a medica legista Tatiana Telles Koeler Matos.

Tatoagens na coxa direita da vítima

Segundo a polícia, as pernas foram encontradas por um trabalhador rural, que ao sentir um cheiro forte, foi verificar se não se tratava de um animal da fazenda.

A polícia acredita que outras partes do corpo possam ter sido jogadas em propriedades próximas a rodovia, e pede que proprietários notifiquem a polícia civil caso vejam algo com cheiro estranho.

A principal suspeita é que a morte tenha acontecido 48h antes das pernas serem encontradas, devido ao estado de decomposição. De acordo com a polícia, não há registro de desaparecimentos em São João da Mata. Agora os policiais tentam levantar uma lista de pessoas desaparecidas em cidades da região.