PousoAlegrenet

Menu

Trecho da Comendador ficará interditado para obra no Campo da Lema em Pouso Alegre

Galeria Pluvial será aberta no local. Obra deve durar cerca de dez dias

Rua comendador será interditada (Foto: Prefeitura)

Um trecho da Rua Comendador José Garcia próximo ao Campo da Lema estará interditada para passagem de veículos a partir desta quarta-feira (14).

O trecho será interditado para abertura de uma galeria pluvial que será construída no antigo campo da Lema, que abrigará uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Montagem: PousoAlegrenet

Segundo a secretaria de Trânsito e Transporte, por conta das obras e da presença de maquinário no local, algumas ruas próximas à Comendador José Garcia sofrerão alterações.

  • A Rua Saturnino de Barros Cobra passará a ter mão dupla durante a execução das obras, ficando um lado da via impedido para estacionamento de veículos.
  • A Rua Gabriel Baret de Barros terá um trecho interditado, exatamente onde sobe no sentido Rua Comendador José Garcia.
  • Um lado da Avenida Coronel Alfredo Custódio de Paula (sentido Center Box) também ficará interditado durante as obras. O lado oposto da mesma avenida estará liberado para os carros que seguirem para a Rua João Parenti.

A Secretaria de Trânsito e Transporte informou que já está providenciando placas de sinalização com os desvios e alternativas ao trânsito em toda a área, visando minimizar o impacto sobre o tráfego e usuários do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A obra no trecho interditado deve durar cerca de dez dias.