Em seu quarto mandato de vereador, esta é a segunda vez que Oliveira ocupa o cargo de presidente na Câmara (Foto: Câmara)

Foi definida na sessão da última terça-feira (11) a formação da mesa diretora que assumirá em 2019 os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Pouso Alegre. Com apenas uma chapa protocolada, a mesa foi eleita com 14 votos.

A Mesa ficou constituída pelos vereadores: Oliveira Altair (MDB), como presidente; Wilson Tadeu Lopes (PV), como 1º vice-presidente; Arlindo da Motta Paes (PSDB), como 2º vice-presidente; Bruno Dias (PR), como 1º secretário e Odair Quincote (PPS) como 2º secretário.

Odair Quinconte, Bruno Dias, Oliveira Altair, Wilson Tadeu e Arlindo Motta formam a nova mesa diretora para 2019 (Foto: Câmara)

Ao ser eleito, o novo presidente salientou a importância de se manter o foco na população e nos serviços já oferecidos pela Câmara. “Todos nós estamos aqui para servir à comunidade. Essa é nossa grande missão aqui. Agradeço a todos pela confiança do voto. Pedimos a Deus que nos dê sabedoria e discernimento para continuarmos firmes nessa missão”, afirma o presidente eleito, Oliveira.

A chapa eleita assumirá os trabalhos do Poder Legislativo de Pouso Alegre a partir de 1º de janeiro de 2019, até 31 de dezembro do mesmo ano.

Oliveira está em seu quarto mandato de vereador e esta será a segunda vez que ocupará o cargo de presidente na Câmara. A primeira foi no ano de 2012.