PousoAlegrenet

Menu

Prefeitura promove festa de réveillon ‘para as famílias’ em Pouso Alegre

Evento terá três shows para animar a virada do ano

Cerca de 10 mil pessoas estiveram na festa de Réveillon 2018 (Foto: Prefeitura)

A prefeitura de Pouso Alegre divulgou um comunicado nesta sexta-feira (21) informando que irá promover um festa réveillon no dia 31 de dezembro na Avenida Prefeito Tuany Toledo.

Segundo o enfoque do comunicado, o evento é voltado para as famílias: “É um evento para toda família, uma grande festa de confraternização entre os pouso-alegrenses. Estamos trabalhando para garantir mais uma virada de ano pacífica e cheia de alegria. Além de atrações muito especiais, também estamos organizando toda estrutura necessária com equipe médica e segurança”, conta a superintendente de Lazer e Turismo, Elaine Ashbar.

O evento começa às 21 horas. Haverá shows com o DJ Júnior Pee, a cantora Dih Molina e a Banda Beth Bacana, além da tradicional queima de fogos promovida pelo Marques Plaza Hotel, à meia-noite, comemorando a chegada do ano novo.

A Avenida Tuany Toledo será interditada para circulação de carros, no dia 29 de dezembro, a partir das 22h, quando será iniciada a montagem do palco e equipamentos de som.

O evento conta com apoio da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA). No ano passado, cerca de 10 mil pessoas estiveram na festa de réveillon na Tuany Toledo.

SERVIÇO
Réveillon 2019
Data: 31 de dezembro de 2018
Horário: A partir das 21h
Local: Avenida Tuany Toledo
Atrações:
21h às 21h30 – Dj Júnior Pee
22h30 às 23h30 – Dih Molina
23h30 às 00h – Beth Bacana
00h – Grande queima de fogos (Marques Plaza Hotel)
00h30 às 01h30 – Beth Bacana
Entrada Franca