PousoAlegrenet

Menu

Vídeo mostra momento do acidente com moto-taxi que matou jovem em Pouso Alegre

Mototaxista estava embriagado e não tinha habilitação. Local é alvo constante de reclamações devido confusão no trânsito

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente que resultou na morte de uma jovem na noite da segunda-feira (4) em Pouso Alegre.

Pelo vídeo, é possível ver o momento que o moto-taxista entra na pista mesmo com a chegada do caminhão guincho. O local é alvo constante de reclamações devido confusão no trânsito.

Vítima tinha 19 anos (Foto: redes sociais)

A passageira Lohane Nayara dos Santos, de 19 anos, morreu na hora. O capacete que ela usava ficou destruído. O corpo dela foi enterrado na tarde desta terça-feira (5) no cemitério municipal.

Moto-taxista e dono da empresa foram presos

Mototaxista, Jorge José Marinho Junior não tinha habilitação e estava embriagado (Foto: Redes Sociais)

Segundo a Polícia Militar, o moto-taxista Jorge José Marinho Junior não tinha habilitação. O teste do bafomêtro acusou que ele estava embriagado, com 1,1 miligramas de álcool por litro. O moto-taxista foi preso em flagrante por homicídio culposo.

Nesta terça-feira (5) também foi preso o dono da empresa de moto-taxi, Marcelo Martins Gonçalves, como co-autor de homicídio culposo. Marcelo e Jorge estão no presídio de Pouso Alegre.

Dono do moto-taxi, Marcelo Martins Gonçalves foi preso por co-autoria em homicídio culposo (Foto: Redes Sociais)