PousoAlegrenet

Menu

Hospede de 76 anos tenta matar vizinho a facadas por som alto de TV em pensão em Pouso Alegre

Agressor tem 76 anos e fugiu após o crime levando a TV do vizinho. Vítima de 46 anos está internado mas não corre risco de morte

Crime aconteceu em pensão na rua Coronel Campos do Amaral (Foto: Arquivo Google Street)

Um homem de 76 anos tentou matar seu vizinho em uma pensão de Pouso Alegre por causa do som alto em uma TV. O crime aconteceu nesta segunda-feira (18) em uma pensão na Rua Coronel Campos do Amaral, centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima de 46 anos assistia televisão quando o agressor entrou no quarto e o golpeou com um facão. Ao perceber que a polícia havia sido chamada, o agressor fugiu levando o facão e a televisão do quarto da vítima.

A vítima mora na pensão há dois anos. Ele foi encaminhada ao hospital, permanece internado, mas não corre risco de morte.

A Polícia está a procura pelo agressor e verifica câmeras de segurança da região. O facão usado no crime foi encontrado na calçada de uma rua.

O agressor se hospedou na pensão há menos de uma semana. O agressor é branco, de estatura baixa, tem os cabelos brancos e barba branca grande, usava bermuda Jeans e camisa listrada nas cores preto e branco.