Um homem foi preso na manhã deste domingo (17) suspeito de ter cometido dois assassinatos nas últimas 24 horas em Estiva e Pouso Alegre. Até o momento nenhum das duas vítimas foi identificada.

Os dois crimes foram cometidos a cerca de 8 quilometros de distância um do outro, ambos às margens da rodovia Fernão Dias, e próximos a postos de combustíveis.

O corpo da primeira vítima foi encontrado em Estiva na tarde deste sábado (16) com sinais de espancamento. A vítima parenta ter 50 anos, usava bermuda preta, camisa de manga comprida azul claro, uma camiseta branca com a inscrição ‘Quem tem coração doa’ e um par de chinelos pretos.

A segunda vítima foi encontrado ainda com vida na madrugada neste domingo (17) na altura do bairro Cruz Alta em Pouso Alegre. Ele foi socorrido pelo Autopista e levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima tinha aproximadamente 40 anos, estava praticamente sem roupas. Ao lado dele havia sapatos pretos, uma camisa azul, uma calça azul como ‘logo’ da empresa de transportes e um par de óculos de grau quebrado.

Câmeras de segurança de um barracão registraram o segundo assassinato. A vítima recebeu golpes de barra de ferro na cabeça e na orelha. Após mostrar as imagens a moradores, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito às margens da rodovia. Ele usava as mesmas roupas que aparecem nas imagens no momento das agressões.

O andarilho foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A Polícia suspeita que ele também tenha apresentado documentos de outra pessoa.

O corpo das duas vítimas permanecem no IML aguardando identificação.