PousoAlegrenet

Menu

Projeto que paga por preservação de nascentes chega ao bairro Anhumas em Pouso Alegre

Quem adere ao projeto, recebe apoio técnico, insumos, e pagamento por cumprimento de metas. Palestra já apresentou projeto aos produtores rurais do distrito de São José do Pantano e Maçaranduba

Projeto visa proteger e preservar mananciais e nascentes em áreas rurais (Foto: Prefeitura de Pouso Alegre)

Proprietários rurais do bairro rural Anhumas em Pouso Alegre receberão na próxima terça-feira (12 de março) uma palestra para conhecerem o projeto “Nossa Água, Nosso Futuro”. A palestra no bairro Anhumas será às 18h, no salão da Igreja. Este ano, palestras já foram realizadas para produtores rurais do distrito de São José do Pantano e Maçaranduba.

O projeto visa proteger e preservar mananciais e nascentes em áreas rurais, por meio da adequação ambiental das propriedades. Quem adere ao projeto recebe apoio técnico, insumos, e pagamento em espécie por cumprimento de metas.

Para aderir ao projeto e se cadastrar, o produtor rural deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, pelos telefones: (35)3449-4281 / 4282 ou na Casa do Produtor (35) 3449-4284.

Palestra já apresentou projeto aos produtores rurais do distrito de São José do Pantano e Maçaranduba (Foto: Prefeitura de Pouso Alegre)