Luiz Henrique tinha 13 anos (Foto: Redes Sociais)

Um adolescente de 13 anos morreu após colidir de bicicleta contra um ônibus na noite desta segunda-feira (16) em Pouso Alegre. O acidente aconteceu na Avenida Francisca Ricardina de Paula, no bairro Medicina.

A vítima, Luiz Henrique Silva, o pai, e um colega, voltavam da casa de um parente. Na descida da avenida, o colega que estava na frente, desviou de um carro. Luiz Henrique, que vinha logo atrás, colidiu com o colega, vindo a bater em um ônibus estacionado e parar embaixo de um carro que passava pelo local. Segundo o colega disse à imprensa, os dois desciam em alta velocidade. O pai da vítima vinha logo atrás.

Foto: Redes sociais

O jovem foi resgatado pelo Samu em estado grave, e encaminhado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele não resistiu aos ferimentos, e faleceu durante a madrugada desta terça-feira (16).

O corpo do jovem ainda não foi liberado pelo IML. O velório acontecerá na funerária Santa Edwirges. Luiz Henrique era aluno do CIEM do São Geraldo. Ele deixa os pais e dois irmãos mais novos.