Atualização: Por volta das 16h o cachorro foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.

Puppy

Um cachorro pode ter sido roubado por assaltantes na manhã desta quarta-feira (22) em um assalto a uma casa no bairro Fátima 1 em Pouso Alegre. O cachorro sumiu depois do assalto, e o dono suspeita que os ladrões o tenham colocado dentro do carro.

O dono do cachorro contou ao PousoAlegrenet que os bandidos bateram na portão, que é todo fechado, as 6h da manhã. Sem conseguir ver quem estava atrás do portão, ele o abriu, e foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados.

Os ladrões entraram na residência e pediram que entregasse um dinheiro que estaria em um cofre. Porém, no cofre onde havia apenas dois relógios, que foram levados pelos bandidos. Sem conseguir o que queriam, e com as luzes dos vizinhos se acendendo e vizinhos chamando a polícia, os bandidos desistiram do assalto.

Ao final do assalto, porém, o dono deu falta do seu cachorro. Puppy, como é chamado, estava próximo ao portão quando os bandidos entraram, e latia muito.

Puppy

O dono suspeita que os bandidos o tenham o colocado dentro do carro antes da fuga, já que em outras vezes que o cachorro sumiu, ele retornou a casa pouco tempo depois. A casa não tem câmeras de segurança.

Puppy é da raça Maltes e tem 8 anos de idade. Ela estava com uma coleira guia no momento.

Até o momento desta publicação, a polícia realizava rastreamento, e ninguém havia sido preso.