Foto: Reprodução Pouso Alegre Denúncia

Um carro de uma autoescola foi flagrado na manhã desta sexta-feira (03) estacionado em frente a uma rampa de acesso para deficientes em Pouso Alegre. A rampa fica na Rua Avenida Levino Ribeiro do Couto, próximo a autoescola.

O denunciante, que pediu para não ter o nome divulgado, trabalha próximo ao local, e disse que a situação é recorrente.

“O carro da autoescola para direto para em frente aquela rampa. Não só dá autoescola, dá prefeitura também, outros carros também. Pode passar ali todo dia que tem carro parado lá. Já chamei os guardas da prefeitura, mas eles dizem que não podem fazer nada, que tem que ter marcado no chão. Eles multam os outros carros parados do outro lado da rua, e não multam o carro parado em frente a rampa. E a autoescola tem que dar exemplo né”, contou.

O PousoAlegrenet procurou a secretaria de trânsito para se pronunciar, mas não obteve retorno até esta publicação.

Já a Autoescola Modelo, dona do veículo, emitiu nota pedindo desculpas pelo ocorrido. Segundo ela, o colaborador que estacionou o carro foi advertido, e a empresa tomará todas as medidas para que isso não aconteça novamente. Confira a nota completa:

Nota da Autoescola Modelo

É com profundo sentimento de empatia que a direção da CFC Modelo vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. Nós que lutamos tanto por nosso nome, que buscamos honrá-lo e nos mantermos no mercado, que não é fácil, nos encontramos agora não somente diante de um fato que narra uma irregularidade, mas um absurdo que por nós é inconcebível, nós que devemos ensinar, dar exemplo, vejam o que aconteceu!

Obviamente que a pessoa que teve a atitude em estacionar em local reservado de acesso a cadeirantes está completamente errada e foi advertida. A direção tomara providências e humildemente pede desculpas.

Notamos também através de comentários que muitas pessoas estão falando que já ocorreu outras vezes, gostaria de deixar a empresa de portas abertas para nos comunicarem este tipo de ocorrido, pois nossos alunos se tornam sempre nossos amigos e nunca tivemos até o presente momento este tipo de reclamação. É muito triste estar na posição de que estamos no momento e pedimos sinceras desculpas, com certeza haverá mudanças em nossa empresa, pois estamos aqui para melhorar a cada dia e contamos com vocês para nos ajudarem.

Não podemos aceitar que a atitude de um colaborador acabe com o nome que tanto nos esforçamos para levantar.

Agradecemos a compreensão, com certeza vamos tomar todas as medidas possíveis e cabíveis para que nunca mais volte a acontecer este tipo de infortúnio. E em breve queremos fazer algo em prol dos cadeirantes para tentar de alguma forma redimir de nosso erro.

A direção da CFC Modelo