Prova de 2018 em Pouso Alegre (Foto: Reprodução Facebook Sesc)

Estão abertas as inscrições para a etapa em Pouso Alegre do Circuito Sesc de Corridas. O evento, que tem sido sucesso de público na cidade, será realizado no dia 18 de maio.

As inscrições devem ser feitas pelo site circuitosesc.com.br, até o dia 17 de maio. Comerciários matriculados no Sesc e seus dependentes, e pessoas acima de 60 anos pagam R$25. Para o público geral, a inscrição tem o valor de R$50.

Prova de 2018 em Pouso Alegre (Foto: Reprodução Facebook Sesc)

A prova será noturna, com largada prevista para as 20h, na avenida Prefeito Tuany Toledo. A concentração começa a partir das 18h30, no mesmo local. Os percursos disponíveis são corrida de 5K e 10K, e caminhada de 2,5K.

Os atletas receberão como cortesia um kit exclusivo contendo camisa da prova, um par de meias para corrida, sacola, um botom do Circuito Sesc de Corridas, chip e número de peito. Ao final do percurso, os participantes receberão uma medalha de participação.

Sede da primeira etapa, Pouso Alegre será a única cidade do Sul de Minas a receber o evento este ano. Além de Pouso Alegre, somente Uberaba e Montes Claros receberão o tradicional evento esportivo.

Prova de 2018 em Pouso Alegre (Foto: Reprodução Facebook Sesc)