Foto: PRF

Subiu para três o número de mortos em um acidente no início da noite deste domingo (5) entre Santa Rita de Caldas e Ipuiuna. O acidente aconteceu no KM 48 da BR 459. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um veículo GM Kadett, que seguia de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna, e um Fiat Strada que seguia sentido contrário.

O acidente lesionou gravemente o condutor de 59 anos e a passageira de 57 anos que ocupavam a Fiat Strada.

Foto: PRF

Dos cinco ocupantes do GM Kadett, uma passageira de 20 anos e outra de 15 anos, faleceram no local. Outra passageira de 44 anos foi socorrida mas faleceu ao dar entrada no Hospital Samuel Libâneo em Pouso Alegre. O condutor de 43 anos foi socorrido para a Santa Casa de Poços de Caldas e uma criança de 05 anos foi socorrida para o Hospital Samuel Libâneo em Pouso Alegre, ambos com ferimentos graves.

Das vítimas fatais, a senhora de 44 anos é mãe da jovem de 15 anos. A jovem de 20 anos, segundo informação do condutor do veículo, estava grávida de 05 meses e é mãe da criança de 05 anos, ferida gravemente no acidente.

Foto: PRF

Ambulâncias do SAMU e de Ipuiúna e de Santa Rita de Caldas socorreram as vítimas. Foi necessário o desencarceramento de vítimas, realizado pelos Bombeiros Militares.

O Trânsito foi controlado pela PRF, ficando a circulação restrita a uma faixa até o fim dos trabalhos.