USK Callan Pouso Alegre (Foto: PousoAlegrenet)

A escola de idiomas USK Callan em Pouso Alegre está oferecendo uma semana experimental gratuita do seu novo curso para crianças. A escola que foca no método intensivo para adultos, abriu o curso exclusivamente para atender pais que queiram seus filhos emergidos na língua inglesa.

“As aulas são 100% focadas na fala. Caso o aluno pergunte algo em português, o professor vai responde apenas em Inglês. As brincadeiras e atividades também são 100% em inglês”, explica Jose Luís Souza Junior, fundador e sócio da USK Callan.

Foto: PousosAlegre.net

Apesar de ser um curso intensivo, Junior explica que há diferenças entre o curso infantil e adulto: “O curso é intensivo, com a diferença que para as crianças é duas vezes na semana, e para adultos é cinco. Mas a essência é a mesma coisa. Focar na fala. Obvio que haverá algumas brincadeiras e estratégias para manter a atenção deles. Mas a aula é 100% inglês, não tem material em português. Por isso é um curso intensivo para crianças. Não se fala português em sala de aula. Já no primeiro dia é 100% em inglês”, explica.

Outro diferencial ressaltado, é o contato direto com o professor: “Outra diferença, é que ao invés dela ficar na frente de uma televisão, no computador, falando com ningúem, vendo um vídeo gravado, aqui ela vai estar em contato com o professor direto, sem intermédio dessas tecnologias”, ressalta Junior.

Serviço
Semana Experimental de curso intensivo Kids na USK Callan
Quando: de 06 de maio a 10 de maio
Onde: USK Callan – Av. Vicente Simões, na Rua Anísio Paiva, 132, bairro nova Pouso Alegre
Mais informações: Telefone e whatsapp 35 9 9945-7873.