PousoAlegrenet

Menu

Cripta da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre é reinaugurada

Além da Capela da Cripta, as lápides dos quatro bispos sepultados na Cripta e as novas imagens sacras também foram restauradas

Foto: Catedral Metropolitana de Pouso Alegre

As lápides dos quatro bispos sepultados na Cripta, as novas imagens sacras e a nova estrutura da Capela da Cripta, que passaram por uma restauração durante os últimos 12 meses foram reinaugurados.

Os recursos que financiaram a restauração vieram de doações financeiras feitas pelos fiéis. As doações também foram suficientes para a aquisição de bancos e ornamentos.

Após a bênção solene da Cripta foi reaberto o local para visitação e oração dos fiéis. A Cripta ficará aberta às segundas, das 13h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h.

Confira as fotos:

Reinauguração foi feita no Dia de Corpus Christi (Foto: Fernanda Gomes / Catedral Metropolitana de Pouso Alegre)

*Fotos Fernanda Gomes / Catedral Metropolitana de Pouso Alegre


Warning: file_put_contents(/home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/../aux_cache/noticia/2019/06/cripta-da-catedral-metropolitana-de-pouso-alegre-e-reinaugurada/index.html): failed to open stream: Arquivo ou diret�rio n�o encontrado in /home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/wp-content/plugins/htmlcache_with_wpcache/htmlcache_with_wpcache.php on line 378