PousoAlegrenet

Menu

Ex-Padre Dionísio Pereira assume cadeira de vereador na Câmara de Pouso Alegre

Após homenagear o vereador Adelson do Hospital, Dionísio começou uso da tribuna dizendo apoiar o prefeito, mas logo em seguida, alfinetou a gestão de Rafael Simões ao comparar o centro da cidade com os bairros

‘Padre Dionísio’ tomou posse como vereador nesta terça, 15 (Foto: Reprodução TV Câmara)

Tomou posse na sessão ordinária desta terça-feira (25), Dionísio Ailton Pereira, o vereador Padre Dionísio (PR). O Ato de Posse aconteceu logo no começo da sessão. Padre Dionísio fez o juramento, assinou o Livro de Posse e em seguida, ocupou a cadeira deixada pelo vereador Adelson do Hospital, morto no último dia 15 vítima de uma pneumonia.

Padre Dionísio iniciou o uso da tribuna após prestar homenagem ao vereador Adelson do Hospital. Em seu pronunciamento, afirmou o apoio ao prefeito, mas logo em seguida, alfinetou a gestão de Rafael Simões ao comparar o centro da cidade com os bairros.

“Chego a essa casa para representar o povo, e para acompanhar e apoiar o trabalho do nosso prefeito Rafael Simões. Agradeço aos 820 votos de confiança. Trago comigo a experiência de quem mora em um bairro distante, da periferia, que precisa ir ao centro da cidade para ver uma rua bem pavimentada, limpa, bonita, arborizada, sinalizada, e bem iluminada”, disse.