Última postagem em que aparece nas redes sociais foi no dia 10 de maio, em vídeo em homenagem as mães (Foto: Redes Sociais)

Está internado em estado grave em Poços de Caldas, o vereador de Pouso Alegre, Adelson dos Reis Matias, conhecido como Adelson do Hospital. A internação de Adelson foi confirmada pela sua assessoria, e publicada na página do próprio vereador nas redes sociais.

O comunicado informa que o vereador de 41 anos precisou se internar por conta de uma pneumonia que contraiu, e que evoluiu para uma bactéria pulmonar. “Pedimos orações e vibrações positivas para o vereador Adelson do Hospital, para que em breve esteja em nosso convívio”.

Página do vereador pediu orações (Foto: Redes Sociais)

Devido aos problemas de saúde, há um mês Adelson está ausente das sessões da Câmara. A última sessão da Câmara em que o vereador esteve foi no dia 07 de maio. Sua ultima aparição nas redes sociais foi no dia 10 de maio, com um vídeo gravado para o dia das Mães.

Muito querido principalmente na área da saúde, Adelson do Hospital é o vereador que obteve mais votos nas últimas eleições.

O PousoAlegrenet se junta as orações e deseja de melhoras a Adelson.