PousoAlegrenet

Menu

Internado em estado grave após pneumonia, Vereador Adelson do Hospital pede orações nas redes sociais

Devido aos problemas de saúde, há um mês Adelson está ausente das sessões da Câmara

Última postagem em que aparece nas redes sociais foi no dia 10 de maio, em vídeo em homenagem as mães (Foto: Redes Sociais)

Está internado em estado grave em Poços de Caldas, o vereador de Pouso Alegre, Adelson dos Reis Matias, conhecido como Adelson do Hospital. A internação de Adelson foi confirmada pela sua assessoria, e publicada na página do próprio vereador nas redes sociais.

O comunicado informa que o vereador de 41 anos precisou se internar por conta de uma pneumonia que contraiu, e que evoluiu para uma bactéria pulmonar. “Pedimos orações e vibrações positivas para o vereador Adelson do Hospital, para que em breve esteja em nosso convívio”.

Página do vereador pediu orações (Foto: Redes Sociais)

Devido aos problemas de saúde, há um mês Adelson está ausente das sessões da Câmara. A última sessão da Câmara em que o vereador esteve foi no dia 07 de maio. Sua ultima aparição nas redes sociais foi no dia 10 de maio, com um vídeo gravado para o dia das Mães.

Muito querido principalmente na área da saúde, Adelson do Hospital é o vereador que obteve mais votos nas últimas eleições.

O PousoAlegrenet se junta as orações e deseja de melhoras a Adelson.