Crime aconteceu nessa rua (Foto: Google Street View)

Uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (24) em Pouso Alegre. O suspeito do crime é o ex-namorado, de 26 anos, que não aceitaria fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma área da Rua Sebastião Fagundes, no topo do bairro Colinas de Santa Barbara, próximo ao Alto do Ibirá. Segundo relato da vítima, o ex-namorado estava fazendo um passeio com a filha do casal de 3 anos, e ligou convidando para fazer piquenique. A ligação porém, era uma armação. O ex-namorado estava sozinho.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local a vítima não viu a filha, e em determinado momento, quando ela deu as costas ao rapaz, ele a segurou e desferiu dois golpes de faca no seu pescoço. A vítima disse a PM que fingiu de morta para que o ex-namorado parasse de atacá-la.

A vítima foi encontrada por vizinhos, que estancaram o sangue com uma toalha e chamaram o corpo de bombeiros. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde recebeu pontos no pescoço e na mão, e já tem previsão de alta.

Até o momento o suspeito não foi preso. A Polícia segue em rastreamento para tentar encontrá-lo.