Adelson do Hospital (Foto: Redes Sociais)

A página oficial do vereador Adelson do hospital publicou no início da noite desta sexta-feira (14) uma nota negando o que o político tenha falecido. A publicação foi feita após boatos serem espalhados na cidade de que Adelson teria morrido.

Página desmentiu boatos (Foto: Redes Sociais)

Adelson está internado desde o dia 17 de maio na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital da Unimed em Poços de Caldas após uma pneumonia. O PousoAlegrenet apurou que o estado dele é muito grave.

Devido aos problemas de saúde, há um mês Adelson estava ausente das sessões da Câmara. A última sessão da Câmara em que o vereador esteve foi no dia 07 de maio. Sua ultima aparição nas redes sociais foi no dia 10 de maio, com um vídeo gravado para o dia das Mães.

Adelson dos Reis Matias tem 41 anos, e é muito querido principalmente na área da saúde. Enfermeiro de formação, ele atua há 15 anos no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Em 2016, Adelson disputou sua primeira eleição, e foi o vereador mais votado na cidade com 2.148 votos válidos.

Última postagem em que aparece nas redes sociais foi no dia 10 de maio, em vídeo em homenagem as mães (Foto: Redes Sociais)