Foto: Redes Sociais

Um traficante foi preso na noite deste sábado (29) após fugir e atirar contra a Polícia Militar em Pouso Alegre. Segundo a polícia, os homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas além de envolvimento com ataque a caixas eletrônicos.

De acordo com a PM, no início da noite os militares armaram uma campana em frente a casa do traficante, no bairro Morumbi. Ao sair de casa dentro do carro, o traficante jogou o veículo contra as viaturas e tentou atropelar dois policiais que estavam fora do veículo.

O meliante conseguiu fugir, e durante a fuga atirou contra os policiais, que revidaram. Ainda no bairro Morumbi, o meliante dispensou a arma de fogo em um rio.

A Polícia obteve êxito em interromper a fuga no bairro São Cristóvão, quando o veículo foi cercado pelas viaturas. Junto com o traficante, estava uma mulher com quem estaria tendo uma relação, e a principio não teria envolvimento com os crimes.

Ainda conforme a PM, o meliante e a mulher tiveram ferimentos leves devido aos estilhaços do para-brisa do veículo, que ficou bastante destruído na fuga. Como praxe, o homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Depois, o traficante será levado para o presídio.

O traficante ainda não teve a identidade revelada. A princípio, ele teria diversas passagens, e seria figura conhecida e problemática no meio policial. Em sua última prisão, teria sido pego com 40 kg de drogas.