Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens por fraude com cartões e estelionato na rodovia Fernão Dias em São Gonçalo do Sapucaí.

A PRF recebeu a denúncia de que dois homens haviam feito uma compra on line de R$ 109 mil mediante fraude em cartão de crédito, em Vespasiano.

A proprietária de uma loja ligou para a PRF para informar que havia feito uma venda de uma máquina de solda 3D, utilizada na confecção de joias, e que, depois, constatou junto à empresa de cartão de crédito que a compra havia sido feita com um cartão em nome de um terceiro não envolvido no crime e o comprador seria um estelionatário.

Eles teriam realizado a compra on line em São Paulo e foram buscar o produto em Vespasiano. Como o equipamento foi entregue e somente depois a fraude foi percebida, a proprietária acionou a PRF.

Foram feitas buscas aos suspeitos, um homem de 30 anos e outro de 39 anos, no trajeto que eles possivelmente iriam percorrer para retorno a São Paulo.

O carro em que os homens estavam foi parado e ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram a peça comprada mediante fraude.

Os homens foram encaminhados, juntamente com o material recuperado e o veículo, para a Polícia Civil de Pouso Alegre.