A RECEITA ESTADUAL DE POUSO ALEGRE divulga o Prêmio Nacional de Educação Fiscal. Tal prêmio valoriza anualmente as melhores práticas em Educação Fiscal e envolve temas sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade. Essa edição terá nove vencedores: 3 escolas, 2 instituições, 2 jornalistas e 2 projetos de tecnologia.

Uma novidade é que serão contemplados também projetos da área de tecnologia, destinada a amadores, profissionais e organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiem o desenvolvimento de aplicativos, jogos e programas para computadores ou dispositivos móveis, aplicados ou destinados à Educação Fiscal.

O prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef) e Associações filiadas e outras entidades de classe parceiras. Tem por objetivo valorizar as melhores práticas de Educação Fiscal do país que ressaltam a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade.

As inscrições podem ser feitas através do site www.premioeducacaofiscal.org.br e estão abertas até o dia 10 de agosto para Escolas e Instituições. Já os projetos das categorias Imprensa e Tecnologia têm até o dia 10 de outubro como data-limite.

Outras informações podem ser obtidas através do LigMinas – 155 e (31) 3069-6601 e RECEITA ESTADUAL localizada na Avenida João Beraldo, 986 – Telefone 21032062 – E-MAIL: [email protected].