Usuários usaram brincadeira feita pela Expresso Planalto para fazer críticas ao serviço em Pouso Alegre (Foto: Arquivo / PousoAlegrenet)

A Expresso Planalto, empresa responsável pelo transporte urbano em Pouso Alegre fez uma publicação em uma rede social na tarde de hoje (11) que gerou uma repercussão negativa para a empresa.

A publicação pretende propor interação com os usuários. A proposta é que as pessoas digam nos comentários em qual bairro elas moram sem usar o nome do local, usando apenas elementos que caracterizem a região onde vive o internauta participante da brincadeira.

Os usuários até aderiram a brincadeira, mas em tom de deboche e reclamação contra a empresa. Até o momento, a publicação já soma mais de 100 comentários, a maioria deles, negativo.

Em geral as críticas dizem respeito aos atrasos e falta de linhas em determinados bairros.

A Expresso Planalto começou a operar em Pouso Alegre no dia 1º de abril. A empresa acumula 70 dias trabalhados na cidade.

O PousoAlegrenet procurou a expresso Planalto para comentar a repercussão negativa, mas não obteve sucesso.

A empresa costuma alegar que devido as reclamações contra a antiga concessionária, adiantou o prazo de início dos trabalhos, e que por isso ainda está se adaptando a cidade. Pelo contrato de concessão, o prazo para o início das operações era até o dia 1º de julho, daqui 19 dias.

Veja os comentários feitos pelos internautas