PousoAlegrenet

Menu

Briga por fila de banheiro de bar termina com dois esfaqueados e outro espancado em Congonhal (MG)

Morador de Congonhal teve perfuração no abdomen. Homem que tentou furar fila, e esfaqueou os dois homens, foi espancado e teve ferimentos graves na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano

Dois homens foram esfaqueados e um outro foi espancado em uma briga generalizada em um bar em Congonhal (MG) na madrugada deste sábado (20). A briga foi registrada por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, a briga começou porque um homem de 32 anos, morador de outra cidade, teria tentado furar a fila do banheiro.

Ainda de acordo com a PM, após a confusão, dois irmãos, de 20 e 27 anos, e que estavam na fila do banheiro, voltaram para tirar satisfação com o rapaz de fora da cidade. Na nova briga, o homem de fora da cidade atingiu com golpes de faca os dois irmãos.

Os frequentadores do bar passaram então a linchar o rapaz de fora da cidade, que tentou fugir, mas foi contido, e espancado.

Um dos irmãos, que foi esfaqueado, foi socorrido pelos próprios moradores, para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre, com ferimentos na região do abdomen.

O outro irmão esfaqueado, e o rapaz de fora que foi espancado, foram encaminhados para o Pronto Socorro de Congonhal, onde continuam internados. O homem que foi espancado sofreu lesões graves na cabeça e está com suspeita de traumatismo craniano.