Complexo ficou destruído após vendaval (Foto: Prefeitura)

O complexo esportivo destruído por um vendaval no bairro Cidade Jardim está sendo reconstruído pela prefeitura de Pouso Alegre. Segundo a prefeitura, a previsão é que ele seja entregue em setembro próximo.

O local foi destruído no dia 08 de outubro de 2017, quando um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento, causou estragos em vários bairros da cidade. Toda estrutura do complexo foi destruída juntamente com os equipamentos esportivos.

Foto: Prefeitura

O complexo contou com recursos de convênio com o Governo do Estado. Segundo a prefeitura, para atender mais rapidamente à população, a recuperação, orçada em R$ 419 mil, foi assumida integralmente pela Prefeitura.

Ainda de acordo com a prefeitura, os serviços constam de: iluminação, cobertura metálica e telhado, recuperação do piso, pintura, muretas, alambrado, fechamento do campo de futebol society, gramado sintético, correção de infiltrações e vazamentos, drenagem, paisagismo e plantio de árvores, manutenção do piso intertravado, instalação de bicicletário, equipamentos urbanos, de ginástica e playground, entre outros.

Foto: Prefeitura