PousoAlegrenet

Menu

Graal em Bela Vista é evacuado com suspeita de bomba

Um restaurante da rede Graal foi evacuado na noite deste sábado (20) após um artefato supostamente explosivo ter sido encontrado no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local está isolado

Novas informações: Artefato encontrado no Graal em Bela Vista não tinha carga explosiva, segundo Bope

Graal em Bela Vista está isolado

O restaurante da Rede Graal entre São Sebastião da Bela Vista e Pouso Alegre, foi evacuado na tarde deste sábado (20) após um artefato supostamente explosivo ter sido encontrado no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um homem não identificado teria colocado artefatos ligado a dois telefones celulares, aparentando ser explosivo, próximo a cilindros de gases de cozinha do Restaurante.

Supostos explosivos instalados nos cilindros de gases (Foto: Redes Sociais)

Segundo a PRF, as 17 horas a Polícia Militar foi acionada e foi fechado totalmente o acesso ao estabelecimento. Além da equipe PRF, estão no local quatro viaturas da Polícia Militar. O local se encontra isolado aguardando o Esquadrão Anti Bombas, que se deslocará de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu em direção a uma área de mato. Familiares disseram a PM que ele teria problemas psicológicos. Até o momento desta publicação ele não havia sido preso.

Foto: Redes Sociais