Homem morava em Congonhal há 4 meses

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9) em Congonhal (MG). Segundo a Polícia Militar, José Jeremias Ferreira Barrozo, de 29 anos, foi morto dentro de casa na frente da esposa, do casal de filhos pequenos, e de um sobrinho.

Ainda conforme a PM, três homens encapuzados e armados chegaram em um carro, pularam o muro da casa, renderam a esposa que estava lavando roupas, e levaram ela e os dois filhos da casal, e mais um sobrinho para um quarto. Logo depois eles mataram José Jeremias, a princípio com dois tiros na cabeça. A mulher e as crianças não ficaram feridas.

Os homens fugiram logo depois, levando também o carro da vítima, um GM Prisma de cor cinza. Devido ao roubo do carro, a ocorrência foi registrada como latrocínio. Mas a PM suspeita que o crime possa ter sido um acerto de contas.

José Jeremias nasceu no Maranhão, e morava há quatro meses em Congonhal, onde a esposa tem parentes. De acordo com a PM, Jeremias foi acusado de homicídio no Maranhão.

A polícia segue em rastreamento dos autores do crime, que teriam fugido sentido Ipuiuna. Até o momento desta publicação ninguém havia sido preso.