PousoAlegrenet

Menu

Construtora diz que desmoronamento não tem relação com nova obra

Empresa disse que tem todos os documentos que autorizam o andamento da obra, incluindo laudos e alvará da prefeitura, além de uma perícia judicial respaldando o serviço que era feito no local

A empresa que está sendo acusada pelos moradores de causar um desmoronamento no bairro Jardim Brasil 2 em Pouso Alegre, falou nesta quarta-feira (21) com o PousoAlegrenet. Nossa reportagem havia procurado a empresa ontem, mas não obteve sucesso.

Por meio de sua advogada, Mariana Gianini, a Construtora PA disse que o problema do desmoronamento não teria a ver com a nova obra e sim com o serviço realizado na construção do conjunto habitacional, com aterro sem base de concreto ou fundação.

A advogada também disse que a empresa tem todos os documentos que autorizam o andamento da obra, incluindo laudos e alvará da prefeitura, além de uma perícia judicial respaldando o serviço que era feito no local.

A empresa também informou que não pagou qualquer tipo de indenização para a casa que já havia sido interditada, e sim a Caixa Econômica Federal.