PousoAlegrenet

Menu

Felício no Bial: “Já usei muito sapato social para jogar basquete. O que eu tinha, eu estava usando”

O pousoalegrense lembrou o começo da carreira e as dificuldades que passou quando decidiu se dedicar ao esporte

Cristiano Felício durante programa do Bial (Imagem: Reprodução Globo)

O Pousoalegrense Cristiano Felício foi um dos entrevistados do Programa Conversa com Bial, da Rede Globo, que foi ao ar na quarta-feira (21).

A estrela do Chicabo Bulls, lembrou o começo da carreira e as dificuldades que passou quando decidiu se dedicar ao esporte. Entre elas, a já famosa história de quando cortou a bacia da avó para jogar basquete:

“Quando eu comecei, como não tinha como jogar na escola e para não ficar andando uma hora, eu peguei uma bacia da avó, cortei o fundo e coloquei na parede. Eu criava bola de tudo que era jeito, colocava papel dentro de sacolinha, pegava papel mesmo.”

O jogador ainda lembrou outra dificuldade. Sem dinheiro, Felício não tinha como comprar tênis adequado para treinar.

“Eu usava o que tinha. Já usei muito sapato social para jogar basquete. O que eu tinha, eu estava usando, e muitas vezes tinha que durar seis, sete, oito meses.”

Felício deu camisa a Pedro Bial (Reprodução Instagram Cristiano Felício)


Warning: file_put_contents(/home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/../aux_cache/noticia/2019/08/felicio-no-bial-ja-usei-muito-sapato-social-para-jogar-basquete-o-que-eu-tinha-eu-estava-usando/index.html): failed to open stream: Arquivo ou diret�rio n�o encontrado in /home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/wp-content/plugins/htmlcache_with_wpcache/htmlcache_with_wpcache.php on line 378