Carreta de Salmão capotou no sábado (Foto: Redes Sociais)

Pelo menos quatro acidentes foram registrados neste sábado (3) e domingo (5) em um trecho da Rodovia Fernão Dias, em Cambuí (MG). Neste dois dias a pista está molhada devido as chuvas.

O primeiro foi na tarde do sábado. Uma carreta carregada com Salmão tombou, e bloqueou o trecho por cerca de duas horas. O motorista não ficou ferido. O congestionamento chegou a nove quilômetros.

Uma pessoa ficou gravemente ferida, e outra duas com ferimentos leves, entre elas um bebê neste acidente (Foto: Redes Sociais)

O segundo acidente tem relação com o acidente. Durante o congestionamento, um motorista não conseguiu frear ao ver a fila de carros. Ele rodou na pista, bateu em outro carro, que ainda bateu em um ônibus.

Neste acidente, uma pessoa foi socorrida em estado grave e outras duas com ferimentos leves, entre elas um bebê. Todos foram levados ao Hospital de Camanducaia.

Carreta carregada de sucata tombou (Foto: Redes Sociais)

O terceiro acidente aconteceu na manhã deste domingo. Uma carreta carregada de sucata tombou e o material se espalhou na pista, inteditando as duas pistas sentido Belo Horizonte. O motorista da carreta não ficou ferido. Foram registros 6 km de congestionamento. A pista foi liberada no início da tarde.

O quarto foi por volta das 16h30m deste sábado. Uma carreta carregada de produtos químicos tombou para fora da pista. A ocorrência está em andamento e não há informações do motorista.

Carregada de produtos químicos tombou para fora da pista