Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (13) após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar em Pouso Alegre. Durante a fuga, a Polícia precisou atirar em um dos veículos.

Segundo a PM, a polícia recebeu uma denúncia de que dois carros estavam em atividade suspeita em posse de armas em um posto a beira da BR 459, em Pouso Alegre. Ao chegar no local, os dois veículos fugiram.

Um dos veículos, um GM Celta, foi alcançado e abordado ainda na BR-459. O condutor afirmou aos policiais que estava no posto vendendo drogas.

O outro veículo, um Ford Ecosport, teve os pneus atingidos por tiros da PM ainda na BR-459, mas conseguiu acessar o bairro Ribeirão. Conforme a PM, no caminho ele abandonou invólucros suspeitos. Ele foi alcançado no bairro Santa Edwirges, após a PM desferir mais tiros contra o veículo. [Veja no vídeo abaixo]

Ainda conforme a PM, o condutor do Ecosport também confessou estar no posto para comprar drogas. Ele ainda afirmou ter entorpecentes em sua residência, onde foram encontrados tabletes de maconha, uma porção de haxixe e um vidro de flor de maconha, conhecida como skank.

Os dois autores, de 25 anos, foram presos e conduzidos junto aos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.