PousoAlegrenet

Menu

Roda de ônibus da Gardênia sai em movimento na MG-295 entre Paraisópolis e Brasópolis, Sul de Minas

Acidente aconteceu por volta das 12h40 deste domingo. Passageiros da linha Pindamonhangaba (SP) x Itajubá (MG) tomaram um susto, mas ninguém ficou ferido. Segundo empresa, quebra do tambor de freio teria feito roda sair

Roda de ônibus saiu durante trajeto (Reprodução redes sociais)

Passageiros da Expresso Gardênia tomaram mais um susto na tarde deste domingo (25) na MG-295, entre Paraisópolis e Brasópolis, Sul de Minas. O ônibus levava passageiros da linha Pindamonhangaba (SP) x Itajubá (MG), quando por volta das 12h40 a roda do veículo saiu durante o trajeto.

Uma passageira gravou um vídeo relatando a situação : “As autoridades só irão tomar providências quando acontecer uma tragédia”, criticou. [Veja ao final da matéria]

O PousoAlegrenet falou com a Gardênia, que informou que o acidente ocorreu devido a quebra do tambor de freio, que no quebrar, cortou o parafuso, e fez a roda sair. Ninguém ficou ferido.

A Gardênia disse lamentar a situação, e que tem investido no melhoramento da frota especialmente no Sul de Minas, com a chegada de 35 veículos de até 5 anos de uso.