PousoAlegrenet

Menu

Jovem acaba atirando na própria namorada e em outro rapaz durante briga por celular em Pouso Alegre

Autor estava armado cobrando rapaz pelo sumiço de um celular. Durante a briga, houve disparo que atingiu o rapaz cobrado no abdômen e a própria namorada do autor na boca

Briga ocorreu na Rua Oscar Dantas, no São Geraldo (Foto: Google)

Um homem foi preso após atirar por engano na própria namorada e em outro rapaz durante uma confusão na madrugada deste domingo no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, o autor de 23 anos teria ido com a namorada cobrar a vítima, um rapaz de 20 anos, a respeito do sumiço de um celular.

Durante a discussão, o autor teria dado uma coronhada com a arma na cabeça da vítima, que reagiu entrando em luta corporal. Durante a confusão, a vítima foi baleada no abdômen, e a namorada do autor foi baleada na boca.

De acordo com a PM, o autor negou as acusações e não revelou o local da arma, que não foi encontrada pelos policiais. Na casa dele os militares encontraram sete munições de calibre 38 intactas.

O autor foi preso no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, enquanto acompanhava a namorada. Ele foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

O rapaz baleado foi sozinho para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele, e a namorada do autor, estão internados em estado estável.