Patrick deixa esposa e uma filha de três meses (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas pelo próprio primo na noite desta sexta-feira (13) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Patrick de Paula Conceição, de 23 anos. O suspeito é o primo dele Gabriel Bernardes de Lima, de 24 anos.

Gabriel fugiu do local e ainda não foi preso (Foto: Redes Sociais)

A família dos dois moravam em casas construídas no mesmo terreno, no bairro Jardim Yara. É lá que o crime teria acontecido.

De acordo com a PM, Patrick teria discutido com a mãe de Gabriel, devido o comportamento do primo. Gabriel entrou na discussão, e os dois passaram a brigar de socos. Instantes depois da briga, Gabriel teria esfaqueado Patrick com duas facadas no abdômen.

A imprensa, a mãe de Gabriel disse que o filho agiu em legitima defesa, e que Patrick a teria agredido verbalmente e fisicamente. Ainda segundo a mãe do suspeito, após a briga, Patrick teria dado uma facada em um golpe com soco inglês em Gabriel.

Patrick foi socorrido, mas deu entrada no hospital já sem vida. Ele foi sepultado na tarde deste sábado (14) no Cemitério Municipal de Pouso Alegre. Ele deixa esposa e uma filha de três meses.

Gabriel fugiu em um carro e ainda não foi encontrado pela Polícia.