PousoAlegrenet

Menu

Polícia Federal avalia instalação de delegacia em Pouso Alegre

Delegacia na cidade traria facilidades aos moradores da região, como a emissão de passaportes. Atualmente cidade é atendida pela delegacia em Varginha

Foto: Prefeitura

A Polícia Federal fez uma visita técnica nesta quarta-feira (27) à prefeitura de Pouso Alegre. O motivo é avaliar a instalação de uma delegacia da Polícia Federal na cidade.

Participaram da reunião o Delegado Regional Executivo da PF, Dr. Alexandre Eustáquio Perpétuo; o Chefe da Delegacia de PF em Varginha, Cristiano de Souza Elói; o Agente da PF, Ricardo de Faria Marsicano; o prefeito Rafael Simões; o Controladoria do município, Hamilton Magalhães; e o Procurador do Município, Demétrius Beltrão.

Atualmente os moradores de Pouso Alegre e região são atendidos pela delegacia em Varginha, que está sobrecarregada. Além da maior proximidade para realizar operações, a delegacia na cidade traria facilidades aos moradores da região, como para a emissão de passaportes.

A Polícia Federal também visitará outras cidades do Sul de Minas para definir onde deverá ser instalada a nova delegacia.