PousoAlegrenet

Menu

Pouso Alegre bate o Santarritense e só desastre tira vaga nas quartas da Segundona

Vaga só escapa se o Pousão perder para Atlético de Três Corações, e para o Figueirense, que precisaria ainda vencer sua outra partida e tirar uma diferença de doze gols

Foto: Gleison Oliveira / Assessoria PAFC

O Pouso Alegre FC venceu o Santarritense por 3 a 1 na tarde deste sábado (31) no Estádio Manduzão. Com publico pagante de 2683 pessoas, o Pousão praticamente garantiu sua vaga nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Os gols do time da casa foram marcados por Gênesis, aos 29 do 1º tempo e por Romarinho, duas vezes, aos 9 e aos 25 da etapa final. O Santarritense diminuiu aos 45 do segundo tempo com Keven.

Com o resultado, o Pouso Alegre FC assumiu a liderança do Grupo A com 10 pontos ganhos. A equipe só não garantiu a vaga porque o Figueirense venceu o Três Corações por 2 a 1 neste domingo (31).

A classificação pode vir no próximo domingo (8) contra o Figueirense. A partida será as 10h no Estádio Manduzão.

Para garantir a vaga, o pousão precisa apenas de um empate. O Pouso Alegre pode até perder os próximos dois jogos, que ainda terá a possibilidade de se classificar por pontos ou saldo de gols.

O Pouso Alegre só perde a vaga se perder para o Atlético de Três Corações, e para o Figueirense, e ainda o time de São João Del Rey vencer sua outra partida e conseguir tirar uma diferença de doze gols no saldo de gols.


Warning: file_put_contents(/home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/../aux_cache/noticia/2019/09/pouso-alegre-bate-o-santarritense-e-so-desastre-tira-vaga-nas-quartas-da-segundona/index.html): failed to open stream: Arquivo ou diret�rio n�o encontrado in /home/pousonet/public_html/wordpress73dvc/wp-content/plugins/htmlcache_with_wpcache/htmlcache_with_wpcache.php on line 378