Time do Atlético foi bem recebido em Pouso Alegre (Foto: PAFC)

O presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, comentou para o PousoAlegrenet a decisão do Atlético de Três Corações de cobrar o dobro do preço no ingresso da torcida do Pouso Alegre para o jogo do próximo domingo (15) as 10h da manhã. Segundo anunciado pelo time da terra do rei Pelé, a torcida do Pouso Alegre vai ter que pagar R$ 40 para ficar no sol, enquanto a sua torcida ficará na sombra, pagando metade do valor.

Nesta quinta-feira (12) o clube foi advertido pela Federação Mineira de Futebol, mas não mudou sua postura quanto ao assunto.

Paulo da Pinta lamentou a atitude. Ele disse que a equipe e a torcida foi muito bem recebidas em Pouso Alegre: “Arrumamos até restaurante para a equipe deles”, conta o presidente, que disse que a diretoria do Atlético foi autorizada ainda a estacionar carros no Manduzão. “Foi um clima de amizade. Ficamos lá em cima na tribuna. Não teve problema algum. E agora eles estão nos recebendo dessa forma”, lamentou.

“Eles estão querendo criar um clima que não tem necessidade. Mas tudo bem. Nós vamos lá pra jogar”, disse Paulo da Pinta.

Os dois times já estão classificados para a próxima fase. A disputa agora é pela primeira colocação do grupo A. O Pouso Alegre lidera com 13 pontos e o Atlético está em segundo, com 10, e precisa vencer o Pouso Alegre para se classificar em primeiro.