O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em Pouso Alegre está mexendo com muita gente. O PousoAlegrenet mostrou ontem que a paixão pela música foi até de capaz de salvar vidas, como a da Dona Denise, que começou a sair de um coma após ouvir a música da dupla, pela qual sempre foi fanática.

Além de salvar, a paixão pela música também pode também definir o rumo de uma vida. É o caso da Ana Cláudia Vitoriano, a Cacau.

A Daniela Vitoriano, irmã da Cacau, procurou o PousoAlegrenet para contar a história da Cacau. Ela conta que a irmão é fã da dupla desde criança, e que o sonho dela é conhecer o Zezé e o Luciano.

“O maior sonho dessa pessoinha é conhecer o Zezé e Luciano. Desde pequenininha com 3-4 anos, me lembro que tocava Zezé di Camargo e Luciano o dia todo em casa, porque ela amava. Cantava (e canta até hoje) todas as músicas deles. Pedi para Mamãe arrumar uma roupa de Zezé pra ela e tentava se vestir como ele pra fazer show [risos]. O microfone era uma caixinha de pasta de dente”, conta.

Foto: Arquivo Daniela Vitoriano

Ouvir Zezé di Camargo e Luciano definiu o futuro da jovem: “O toquinho cresceu amando cantar. Hoje canta e trabalha aos finais de semana com a música. A dupla continua sendo sua inspiração; conhece todos os sucessos deles”, disse. [Veja Cacau cantando músicas do Zezé no início da matéria]

A bela voz da Cacau a levou várias vezes ao programa do Raul Gil. Porém, segundo a irmã, ela saia de Pouso Alegre pensando na dupla: “Se apresentou várias vezes no programa Raul Gil como jovem talento e saía daqui rezando para encontrar com eles nos corredores da emissora. E seu sonho é estar com eles por alguns instantes”, contou Daniela.

Veja abaixo vídeos da Cacau cantando quando criança no Raul Gil