PousoAlegrenet

Menu

Criança morre após ser arremessada para fora em capotamento na Fernão Dias em Pouso Alegre

Carro bateu no canteiro central, em lateral de caminhão e depois capotou. Menina de 10 anos bateu a cabeça e morreu no local

Carro capotou após bater e m canteiro central e lateral de caminhão (Foto: Redes Sociais)

Um menina de 10 anos morreu após o carro em um acidente na tarde deste sábado (19) na Rodovia Fernão Dias em Pouso Alegre. O acidente aconteceu pouco antes das 15h30, próximo ao trevo do Costinha, na pista sentido Belo Horizonte.

Segundo a Arteris, concessionária da Rodovia Fernão Dias, a menina viajava com a mãe, quando o carro em que estavam colidiu com o canteiro central, bateu na lateral de um caminhão, e capotou.

Foto: Redes Sociais

No acidente, a menina foi arremessada para fora do veículo. Ela bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

A mãe da criança sofreu ferimentos leves. Ela foi levada em estado de choque pelo Samu ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O carro tem placas de São Paulo (SP).

Pistas foram interditas e congestionamento chegou a 8km (Foto: Redes Sociais)

Ainda conforme a Arteris, as duas faixas sentido Belo Horizonte ficaram interditadas, e houve 8 quilômetros de congestionamento. O trânsito foi liberado pouco tempo antes dessa publicação.